quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ENFIM, CHEGOU A PRIMAVERA!

 


Após minha primeira postagem aqui, percebi que ela coincidiu com o início da primavera.
Uma estação que traz cores, por sua variedade de flores e cores, e pelos perfumes que encantam nossas noites e dias.
Particularmente, as estações primavera e verão são as minhas preferidas, pois nelas as pessoas estão mais alegres, festivas, inspiradas.
E como estou inspirada, vou escrever a letra de uma música que eu conheci há pouco tempo e achei muito bonita, e também porque tem tudo a ver com a primavera.




Sol de Primavera de Beto Guedes:

“Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos,
quero ver brotar o perdão onde a gente plantou!
Juntos outra vez...
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento,
quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar!
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho,
mesmo assim não custa inventar uma nova canção
que venha nos trazer...
Sol de primavera, abre as janelas do meu peito,
a canção sabemos decor, só nos resta aprender...” 




Adorei essa música por sentir que ela nos faz ter a esperança de um mundo melhor.

Voltando ao nosso blog: eu confesso que só depois de conhecer alguns blogs bem legais foi que me dei conta do início da primavera.
Agora que estou nessa vida de blogueira tenho conhecido blogs muito interessantes, com informações úteis. Então, estou colocando aqui alguns desses blogs que descobri e que são muito bacanas.
Espero levar à vida de todas a primavera pelo ano inteiro, com este blog e meu artesanato de cosméticos.
Em breve, eu quero descobrir mais blogs e trazer pra cá, além de falar de aromas e algumas de suas propriedades, extratos glicólicos e suas finalidades...

Um comentário:

  1. Adentrando os portais da primavera, num leve torpor de bons presságios, e com o outono batendo às minhas costas, eu conheci essa mulher...

    Fina e delicada, elegante e charmosa, inteligente e cativante, atraente e por demais feminina...

    Mãe dileta, filha carinhosa, irmã querida, menina travessa à espera de alguns carinhos e mimos meus, artesã dedicada...

    UMA MULHER SEM IGUAL, A QUAL EU AMO DEMAIS!!!

    “EU TE AMO, VI!”

    ResponderExcluir