segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha Primeira Exposição!


Semana corrida. Mil afazeres... Estava com muita vontade de escrever aqui, mas só agora tive um tempinho.
Da feirinha, posso dizer como primeira experiência que foi muito bacana, onde outros artesãos, assim como eu, produzindo seus artesanatos, os expõe na feirinha do nosso condomínio. Conheci outros artesanatos, ‘troquei figurinhas’, conheci pessoas, reencontrei outras, me diverti muito, comi coisas gostosas e, como toda mulher, também fiz minhas comprinhas.
Porém, o melhor mesmo foi a minha satisfação de ver que as pessoas se interessaram e gostaram dos produtos da “Alguém Te Quer”. Confesso que estava um pouco apreensiva e preocupada em como seria a aceitação dos meus produtos. Mas, graças a Deus, ocorreu tudo às mil maravilhas. Estou muito feliz em ver que todo o meu trabalho e dedicação teve um resultado tão positivo.
Também não esqueço de agradecer a ajuda de minha mãe, que comigo organizou a arrumação da exposição e ficou comigo o tempo todo e, claro, agradecer ao meu namorado que em todos momentos me ajudou e continua ajudando. Posso lhe dizer que é o maior colaborador e responsável por tudo isso!
Amor, obrigado, não tenho palavras pra agradecer por tudo que tem feito!!!!!!
Agora vou postar algumas fotos que foram tiradas na feirinha...

Fazendo minhas anotações... 

Explicando meu trabalho...

Expondo meus produtos...

Feliz da vida por minha primeira exposição!

Um comentário:

  1. "Eu nem sonhava te amar desse jeito!
    Hoje nasceu novo sol no meu peito...
    Quero acordar te sentindo ao meu lado!
    Viver o êxtase de ser amado..."

    ResponderExcluir