quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os cheiros em nossas vidas...


Em tudo o que fazemos, os cheiros nos acompanham.

Na cozinha, bolos cheirosos e outros pratos que nos enche a boca de água. Em parques, praças, jardins... quando passeamos de mãos dadas ou não, somos acometidos por agradáveis odores da Natureza, seja de árvores e flores ou mesmo da terra molhada pela chuva. Enfim, sempre nos vemos envolvidos por perfumes e cheiros.

Agora, quando queremos agradar e chamar a atenção, nós é que tentamos exalar os mais sublimes olores. Alguns, expressando a doçura de perfumes femininos; outros, denotando equilíbrio e a paz com o frescor natural de essências amadeiradas, herbais ou florais.

No meu trabalho artesanal, tentando ser justa com todos os gostos, eu escolhi, para compor a primeira linha dos produtos Alguém Te Quer (que são body splash, cremes hidratantes e sabonetes), as seguintes essências:

1. Frutas vermelhas
2. Buriti
3. Lavanda
4. Aveia
5. Pera
6. Dove
7. Aloe vera
8. Mamãe & bebê
9. Pêssego
10. Amêndoa
11. Maçã verde
12. Baunilha
13. Maracujá
14. Algas
15. Flor de laranjeira
16. Rosas vermelhas
17. Madeiras nobres
18. Erva doce
19. Açaí
20. Morango com champagne
21. Andiroba
22. Gardênia
23. Maçã com canela

Um comentário:

  1. Quisera eu ser um alquimista, capaz de captar e absorver os aromas dessa mulher, condensando-os todos em meu coração! Tão somente e apenas para meu deleite, mesmo quando a sós ... pois não a consigo esquecer quando dela estou distante! ... não me contentando em apenas estar a seu lado... E quando a seu lado estou, seus cheiros, simples toque, pele sedosa e formosos cabelos, dela me torna dependente, vulnerável à sua aura de Mulher! ... Seu cheiro me faz ainda mais te querer, Vi! ... QUERO-TE! AMO-TE! VENERO-TE! TE DESEJO, RESPEITO E TE ESPERO! E NADA MAIS SOU SEM TI... mi'a amada querida Vi...

    ResponderExcluir